segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fraternidade católica promove retiro em Parnamirim (RN)



Para quem ainda não se decidiu sobre o destino durante a Semana Santa, há opção de passar os momentos da Paixão, morte e Ressurreição de Jesus de forma diferente e no sentido verdadeiro deste período. 
A partir desta quinta-feira, 5, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove na Casa de Retiro, em Parnamirim, a 5ª Edição do Retiro de Semana Santa, com o tema “Tenho Sede!”.
O evento é destinado a todos os fiéis católicos interessados das diversas paróquias e comunidades de Natal e interior do Estado. 
A expectativa é que cerca de 120 pessoas participem. As vagas são limitadas no valor de R$ 50 incluindo hospedagem e alimentação durante os quatro dias de retiro.
“A Semana Santa é o período de refletir sobre o período da Paixão e Ressureição de Jesus, não é apenas um feriadão como os outros”, afirmou a fundadora da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, Mara Maria.
A programação terá início às 16h da quinta-feira santa e segue até o domingo de páscoa, com momentos de louvor, encenação da paixão de Cristo, vigília pascal, missas, confissões e formações sobre o mistério da paixão, morte e ressureição de Jesus.
O evento será ministrado por padres convidados, além dos fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara de Maria. Outras informações pelos telefones: 3201-3499 ou 8733-7161, ou pelo sitewww.discipulosdamaededeus.com.br.
Nota encaminhada pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário